18 de junho de 2024 23:05

Palestra O Poder da Motivação nas Vendas encantou o público

A missão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete – CDLCL é apoiar e fomentar o comércio da cidade, trazendo recursos para desenvolver empreendedores, empresários e profissionais do comércio. E busca parcerias, como a do Sebrae, para a realização de palestras com profissionais experientes e renomados no mercado.

No dia 27 de março, a palestra “O Poder da Motivação nas Vendas”, com o Cristiano Lopes, inspirou o público que foi ao Teatro Municipal Placidina de Queiroz em busca de conhecimento sobre a arte de vender.

Cristiano Lopes apresentou temas relevantes e deu dicas práticas e insights valiosos de como ser um profissional de alta performance para melhorar os resultados nas vendas, encantar e fidelizar o cliente. Liderança e atitude foram um dos temas centrais da palestra.

“Estamos próximos de uma das datas mais significativas para o comércio, o Dia das Mães, pensamos em trazer um conteúdo para ajudar a fortalecer o nosso comércio, pois, o conhecimento é a chave de todo sucesso. Estamos numa era em que uma transação não é apenas uma troca comercial, mas uma oportunidade de criar conexões humanas”, disse Luiz Candido, gerente-executivo da CDL Lafaiete.

Para Ana Carolina Ribeiro, assistente do Sebrae Minas, a parceria entre o Sebrae e a CDL Lafaiete na palestra “O Poder da Motivação nas Vendas” foi fundamental para fortalecer o empreendedorismo local. “Capacitar os empresários da região é de extrema importância para impulsionar o desenvolvimento econômico local e fortalecer o comércio. Juntos, estamos investindo no crescimento dos negócios e no sucesso dos empreendedores, proporcionando ferramentas e conhecimentos essenciais para alcançarem seus objetivos”, ressaltou.

A associada, Cecília Lacerda Bittencourt, proprietária da loja Esporte Mania, compareceu e levou sua equipe de vendas. “A palestra foi excelente, animada, motivacional. Trouxe minha equipe e o que aprendemos hoje vamos levar para o nosso dia a dia”.

A palestra foi muito boa e motivadora”, disse Juliana Barbosa, Caixa da Loja Mix Brasil.

Outra associada, Juliana Neiva, da Império das Madeiras, também gostou da palestra. “Excelente oportunidade para a cidade melhorar o atendimento para os clientes. Precisamos de mais eventos como esse para aprender sobre atendimento, motivação e performance para melhorar as vendas e alavancar os negócios”.

Estiveram presentes os diretores da CDL Lafaiete, Ana Maria Duarte (Diretora Distrital Centro) e Adilson Gomes Araújo (Conselho Fiscal) e a jornalista Gina Costa que foi a cerimonialista do evento.

Sobre o palestrante

Cristiano Lopes é palestrante de motivação e vendas, com mais de 2100 palestras realizadas no Brasil, Estados Unidos e Chile. É professor associado da FDC – Fundação Dom Cabral (uma das melhores escolas de negócios do mundo), também é colunista de empreendedorismo e negócios do Jornal Hoje em Dia e apresentador do #SeLigaNaTrip da Rede 98.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade