O treinador Léo Araújo ensina macete em 5 passos para emagrecer literalmente dormindo; as técnicas são usadas por muitos atletas experientes
Seria possível emagrecer dormindo, ou é apenas um sonho? O treinador Léo Araújo garante que não é só possível, como o macete feito em 5 passos é muito utilizado por atletas experientes.
Para Léo, o segredo está em ajustar o metabolismo, com esse ajuste, é possível flexibilizar a dieta e a queima acelerada de calorias faz com que os treinos sejam otimizados assim, consequentemente, você poderá dormir e comer mais emagrecendo muito mais rápido.
Sem mais delongas vamos aos cinco passos ou cinco macetes para emagrecer literalmente dormindo, como um atleta profissional.
1 – Otimizar o funcionamento da Tireoide
Provavelmente você já ouviu falar daqueles atletas que, em épocas de competição, para secar, acabam manipulando do T3 e T4. “Basicamente é manipular diretamente a tireoide“.
É possível fazer isso de forma natural repondo o iodo, uma vitamina muito importante.
2 – Comer mais proteína
Ingerir mais proteína, e isso que dizer, ingerir a quantidade suficiente de proteína diariamente. Isso porque o organismo usa mais energia para quebrar a proteína do que outros alimentos, por isso, aumenta-se o gasto calórico.
3 – Beber água
A água é extremamente importante no processo de emagrecimento e desempenho dos treinos.
“Tem um estudo que mostra que só ao ingerir 500 ml de água, já é possível ver um aumento na taxa metabólica normal, isso representaria no final do dia algo em torno de 25 calorias perdidas”, explica Léo.
4 -Mantenha mais massa muscular
Se você ouve por aí que a vida de quem é mais malhado é mais fácil, a informação é verdadeira e tem explicação Científica. Isso por que, a cada quilo de massa muscular, são gastos para manutenção em torno de 35 calorias.
5 – Banho gelado
Não só o banho gelado em si, mas se expor a baixas temperaturas pode ajudar a acelerar a queima de calorias. “Na real, quando estamos falando de queima de calorias, essa técnica não é tão eficazes assim, mas basicamente.
FONTE ND MAIS