30 de abril de 2024 06:09

Bombeiros agem rapidamente para debelar incêndio em apartamento no bairro São Sebastião

Na tarde deste domingo, dia 7 de abril, os bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados para combater um incêndio em um apartamento localizado no sexto andar, no bairro São Sebastião. A rápida resposta da equipe foi fundamental para conter as chamas e evitar danos maiores.

O apartamento, que possuía 8 cômodos, foi severamente afetado pelas chamas, com dois deles sendo completamente consumidos pelo fogo. Infelizmente, um cão foi resgatado do local, mas já estava sem vida.

Um total de 10 militares estiveram envolvidos na operação de combate ao incêndio, incluindo a equipe do Posto Avançado de Congonhas, que prontamente atendeu ao chamado de apoio. A ação conjunta e coordenada das equipes foi essencial para conter o fogo e evitar que se alastrasse para outros apartamentos ou colocasse mais vidas em risco.

Apesar dos danos materiais significativos, não houve feridos entre os moradores do prédio, graças à rápida intervenção dos bombeiros. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade