24 de maio de 2024 04:59

Estação hip-hop, cultura e arte urbana em pauta

Congonhas realiza o “Estação Hip-Hop”, evento dedicado à arte e cultura hip-hop do município, no próximo domingo (14), na Praça da Estação, de 9h às 18h.

Em uma iniciativa da Diretoria de Mobilização e Casa de Promoção da Igualdade Racial, com apoio da Secult e do Movimento de Hip-Hop de Congonhas, o evento visa unir e celebrar os diversos elementos da cultura hip-hop em um encontro único, com a intenção de proporcionar um ambiente inclusivo e dinâmico para enaltecer e promover novas perspectivas sobre o hip-hop.

O Estação Hip-Hop também tem como meta estimular aqueles que já possuem experiência na arte a retomarem suas práticas, enquanto encoraja novos aprendizados para aqueles que desejam se aventurar no universo da dança, graffiti e outras manifestações artísticas que permeiam o universo hip-hop.

O evento conta com diversas atrações, incluindo:
• Oficinas de Graffiti e Breaking (9h às 11h)
• Duelo de Mc’s
• Pocket show com: Souzera, Digô, Shchiwin e Pinguim
• Apresentação de dança do grupo The Wander Family
• Break

Para participar das oficinas, é necessário ter no mínimo 12 anos de idade e se inscrever previamente através do link https://forms.gle/P6BEXhBTWb8f85Tc6 ou presencialmente na Praça da Estação, localizada na Av. Governador Valadares (sem número), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3732-0606.

Por Matheus Mendes

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade