30 de abril de 2024 06:59

Bairros de Congonhas (MG) ganham novo asfalto

A Prefeitura de Congonhas intensifica seus esforços para melhorar a infraestrutura urbana, com foco no recapeamento asfáltico em diversos bairros da cidade. Essa iniciativa visa não apenas proporcionar ruas mais seguras para os moradores, mas também revitalizar o ambiente urbano e promover o desenvolvimento local.

Para eliminar os desgastes causados pela ação do tempo, fenômenos climáticos e pela circulação de veículos, o recapeamento é uma medida essencial para garantir a qualidade das vias urbanas e proporcionar uma melhor experiência de mobilidade para os cidadãos.

O Governo Municipal realiza um amplo programa de recapeamento em vários bairros da cidade. Os bairros Tancredo Neves, Santa Rosa e Jardim Profeta recebem a intervenção que irá reduzir os transtornos causados por buracos e irregularidades nas vias, melhorando significativamente a fluidez do tráfego e evitando danos aos veículos e trazendo segurança para pedestres, ciclistas e motoristas.

De acordo com a Secretaria de Obras e Infraestrutura, “ruas bem conservadas são um reflexo do cuidado e do compromisso do Governo Municipal com a qualidade de vida da população”.

Por Letícia Tomaino / Foto: SEMOBI

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade