15 de junho de 2024 09:12

DOR E EMOÇÃO: CET e Prefeitura de Congonhas (MG) lamentam morte prematura de jovem

A Prefeitura Municipal de Congonhas e o CET, de Congonhas, postaram  hoje (17) notes de pesar pelo falecimento da servidora Jéssica Oliveira. “É com muito pesar que o CET e a Fundação CSN comunicam o falecimento de Jéssica Gabriela Oliveira. Jéssica esteve conosco por oito anos e deixou sua marca em todos os ambientes que passou: empatia, compaixão e cuidado com o próximo são as palavras que sempre lembraremos dela.

Perdemos uma amiga, companheira, uma profissional ímpar e um ser humano com uma sensibilidade que sempre contribuiu para o que acreditamos.
Que o tempo possa ajudar a amenizar a dor da perda e o sofrimento dos familiares, entes queridos e também nosso.”

Já a Prefeitura de Congonhas lamentou a morte da jovem e manifestou pesar aos amigos e familiares.

 

A morte repentina toma de emção a região

Foi sepultada nesta tarde de quinta-feira (16), no Cemitério de Jeceaba (MG), o corpo de Jessica Gabriela de Oliveira, de 32 anos. A morte prematura emocionou amigos e familares. Ela estava prestes a completar mais um ano de vida no dia 6 de junho.

No sábado (11), ela estava em uma lanchonete, em Congonhas, onde morava, quando passou mal e foi levada a UPA e posteriormente ao Hospital Bom Jesus.   Na segunda-feira (13), devido ao estado de saúde complicado, como paradas cardíacas, Jessica foi lencaminhada a Santa Casa, em São Joção Del Rei, onde veio a falecer na noite de ontem (14). Ela era neuropsicóloga, pós graduada em neurociêmncia e educação inclusiva.

A jovem trabalhou na Prefeitura de Jeceaba e atualmente exercia a função na Secretaria Municipal de Congonhas onde desenvolvia um tralho pioneiro na área educacional. O óbito de Jéssica tomou a dor e tristeza as cidades de Congonhas e Jeceaba. Seus pais eram donos de um bar na Cachoeira dos Dinizes, em Jeceaba.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade