12 de junho de 2024 12:19

SUCESSO ABSOLUTO: prova de mountain Bike reúne 1.700 atletas, movimenta economia e gera empregos

Os dias 17, 18 e 19 de maio foram muito importantes para o cenário econômico de Ouro Branco e região. O fluxo de prestadores de serviços de empresas, eventos culturais na região e o Mountain Bike em Ouro Branco (MG) fizeram elevar a quase totalidade a taxa de ocupação os leitos de hospedagem em hotéis e restaurantes.

Apenas com o Mountain Bike, foram 1.700 atletas inscritos para os 3 dias de provas. Na Praça de Eventos, na Praça de Alimentação, empreendedores locais apresentaram seus produtos e gêneros alimentícios. Nos dois dias de transmissões ao vivo na página da Avellar Sports no Youtube foram mais de 100 mil visualizações.

A Gerência de Turismo realizou pesquisa de Demanda Turísticas, com os participantes no sábado e domingo na Praça de Eventos. Os entrevistados responderam perguntas sobre pontos turísticos, atrativos, investimentos na economia local, etc. O objetivo é conhecer o perfil dos visitantes para alinhar as demandas e serviços oferecidos pelo Município. Os dados estão sendo compilados e analisados e serão divulgados.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade