O prefeito de São Brás do Suaçuí (MG), Geraldino Pacheco de Oliveira Filho tem 35 anos, conhecido como Dunguinho (Republicanos), assumiu na semana passada, após eleição, a presidência do Consórcio de Administração do Serviço de Iluminação Pública – CASIP.
São oito municípios consorciados (Alto Rio Doce, Belo Vale, Entre Rios de Minas, Jeceaba, Moeda, Ouro Branco, São Brás do Suaçuí, Senhora de Oliveira), e esse número deve crescer.
.O CASIP começou em Janeiro de 2015, a atuação no ramo da energia, focado na iluminação pública, produção de energia solar, e extensão de rede.
“Seguimos o trabalho com determinação e o comprometimento, de levar o melhor serviço a nossa população”, disse Dunguinho.
Dias após a eleição e posse, o gestor, acompanhado de Luciano Pereira, diretor geral do CASIP, empreendeu reuniões e visitas a diversas cidades como Senhora de Oliveira, Moeda, Belo Vale e Alto Rio Doce. A intenção é visitar todos os prefeitos do consórcio ouvindo as demandas, reclamações e sugestões.