A mulher estava caída no meio da vegetação, com ferimentos no rosto. Duas testemunhas presenciaram o agressor, que estava vestido com uma camisa de time de futebol. Quando as testemunhas gritaram, o homem fugiu, deixando a mulher no solo. Os militares acionaram o socorro e a equipe médica da cidade de Entre Rios de Minas que prestaram os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o SAMU.
Posteriormente, ela foi transferida para o Hospital Cassiano Campolina e, em Entre Rios de MInas, e em seguida, para a cidade de Barbacena. Vale ressaltar que a vítima foi encontrada desacordada no local. Diversas testemunhas afirmaram que a mulher, posteriormente identificada como Ana Paula estava na festa acompanhada de seu amásio, morador do Pereirinhas, Washington Pexioto. Ele é o principal suspeito e encontra-se foragido da Justiça com mandato de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Entre Rios de Minas. O caso agora está sob investigação pela Polícia Civil.
O autor é natural de Congonhas. No início do ano passado, após ele ter saído da prisão, surgiram informações de que uma ex-esposa do possível suspeito também havia sido agredida da mesma forma até a morte, anos atrás, na cidade de Congonhas.
A dor
A jovem Ana Paula encontra-se internada na policlínica em Barbacena com estado gravíssimo com traumatismo craniano proveniente do espancamento sofrido com pedras de forma covarde. Ana Paula se alimenta com a traqueostomia. Ela tem 25 anos e 3 filhos. Familiares afirmaram a nossa reportagem que ela já sofria frequentes agressões do namorado. A família quer justiça e punição ao agressor. “Estamos desolados”, comentou a nossa reportagem um parente de Ana.