O cenário político segue indefinido em Entre Rios de Minas com especulações em torno de nomes prováveis e outros já em plena campanha eleitoral. A cassação do ex-prefeito José Walter (PSB) mexeu com o quadro político local. Por enquanto os possíveis pré-candidatos costuram alianças e aguardam apoio. Os bastidores seguem intensos.
Padre Tiago confirmou a nossa reportagem nesta manhã (31) que será candidato pelo PL prefeito. Segundo ele, o vice ainda segue indefinido. “Agora é oficial. Sou candidato e até me afastei da paróquia. O vice ainda será costurdo”, salientou.
Outros nomes
Os nomes palpitam no quadro eleitoral. São cotados: o empresário Cristiano Cardoso o ex-prefeito Marinho da Farmácia. Outro nome é do médico Bruno Saldanha. O Veredor Thiago Itamar, o Ted, é também pré-candidato. Outro pretendente, mas não confirmado, é do ex-secretário municipal de obras, o engenheiro Alexandre Tristão.
Até o início de agosto, as convenções vão definir os nomes, mas o quadro atual é pulverização de pré-candidaturas na terra berço do Cavalo Campolina”.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



