Mirian Barbosa dos Santos já chegou ao hospital de Juazeiro, na Bahia, sem vida; caso foi registrado como morte acidental e será investigado pela Polícia Civil
Uma criança de 2 anos sofreu uma parada cardíaca e morreu após ingerir cachaça em Juazeiro, cidade da Bahia que fica a 500 quilômetros de Salvador. Segundo o boletim de ocorrência, Miriam Barbosa dos Santos teria bebido o aguardente deixado pelo pai ao lado da cama, enquanto o genitor dormia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
A bebida estava em uma garrafa na cabeceira da cama. Após acordar, o pai deixou a criança ainda viva na casa de uma tia, enquanto levava a companheira para fazer exames de pré-natal. Mais tarde, ao buscá-la, ele percebeu que Miriam estava com os sinais vitais fracos.
A criança sofreu uma parada cardíaca enquanto erai levada para um hospital de Juazeiro e já chegou na unidade de saúde sem vida. O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e será investigado pela Polícia Civil. Nos próximos dias, parentes da criança devem prestar depoimento.
FONTE ITATIAIA