14 de agosto de 2024 18:04

Mulher que veio da Itália é encontrada morta dentro de apartamento

Carro da vítima foi localizado horas depois com duas mulheres. Um suspeito foi identificado, mas ainda não foi preso

Uma mulher trans, de 50 anos, foi achada morta dentro do próprio apartamento na noite dessa quarta-feira (26/6), no bairro Santo André, Região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, o subsíndico do condomínio acionou a Polícia Militar depois de sentir um cheiro forte vindo do apartamento da mulher. Os militares usaram a força para romper a porta do imóvel e encontraram a moradora deitada na cama de um dos quartos, com um cobertor enrolado no corpo e já sem vida.

Ainda em contato com o subsíndico, ele afirmou que não via a mulher há dias e que o carro da moradora não estava na vaga da garagem pertencente a ela. Um amigo da vítima ainda afirmou que, além do carro, o aparelho celular da mulher não estava no apartamento e que havia um indivíduo acessando as redes sociais dela e respondendo mensagens. 

Os dados do carro da mulher foram repassados e, no início da madrugada desta quinta-feira (27/6), o veículo foi localizado com duas mulheres, de 18 e 22 anos. Elas relataram que estavam em um bar quando um homem pediu para que elas assumissem a direção do carro e entregassem o veículo para ele em uma rua próxima. 

A polícia abordou as duas dentro do carro da vítima em uma rua do bairro Aparecida. As mulheres foram presas por receptação. 

Ainda de acordo com o amigo da mulher, ela mora na Itália e estava passando férias em Belo Horizonte há 15 dias. 

A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados. A suspeita é de que a mulher morreu por enforcamento. Um suspeito, de 43 anos, foi identificado, mas ainda não foi preso. O caso será investigado.

FONTE ESTADO DE MINAS

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade