Vítima foi identificada como Luciana Sodré, de 50 anos. Corpo foi encaminhado para o IML de Varginha.
Uma mulher foi morta a tiros em Elói Mendes (MG), na madrugada desta quarta-feira (3), pelo ex-companheiro, que é Tenente do Exército. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eduardo Braga, o suspeito teria atirado duas vezes contra a mulher. Os filhos dela estavam na casa no momento do crime.
A vítima foi identificada como Luciana Sodré Pereira Morais, de 50 anos. Conforme a Polícia Civil, o suspeito teria sido visto andando nas proximidades da casa dela na noite de terça-feira (2). Já na madrugada de quarta (3), segundo o registro policial, um vizinho escutou disparos de arma de fogo.
Ainda conforme a polícia, a vítima foi encontrada na cama pelos dois filhos, de 18 e 10 anos. O corpo foi retirado após perícia e encaminhado para o IML de Varginha para realização da necropsia.
Segundo o registro policial, na manhã desta quarta-feira (3) o suspeito se apresentou para trabalhar na ESA na cidade de Três Corações (MG), momento em que foi preso em flagrante.
Vítima
Luciana foi educadora e atuou durante anos na rede municipal de ensino. A prefeitura publicou uma nota de pesar nas redes sociais.
“Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que a memória de Luciana, sua contribuição inestimável para a formação de nossos jovens, permaneça viva em nossos corações”.
Até o momento, não há informações sobre o horário do velório. O sepultamento está previso para acontecer no Cemitério de Elói Mendes.
*Reportagem em atualização
FONTE G1