×

TALENTO MUSICAL: Vitor Nato lança novos singles “Recado” e “Coberto de Neve” em 2024 trazendo frescor à Nova cena da MPB

O cantor e compositor mineiro Vitor Nato, de Entre Rios de Minas, que já se destacou com o sucesso do EP “Aurora” em 2021, se prepara para lançar duas novas músicas em julho de 2024: “Recado” e “Coberto de Neve”.
Com influências da “Nova MPB”, “Recado” promete conquistar o público com sua letra poética e melodia envolvente, enquanto “Coberto de Neve” traz a força de uma balada clássica do Pop Rock/MPB.
As faixas, que contam com o apoio da Lei Paulo Gustavo e de um financiamento coletivo, serão lançadas dia 29 de julho, respectivamente, nas plataformas digitais.
Vitor Nato, que também é professor de violão no Conservatório de Juiz de Fora; acumula apresentações em diversos eventos, como o Festival En vivo (São João Del Rei), aniversário da Rádio Brasil Raíz (BH) e o Mutirão Cultural de (Entre Rios de Minas). O artista, também,
homenageia grandes nomes da música brasileira e internacional em suas performances solo ou com banda.

Para mais informações e para acompanhar o trabalho do artista, siga
Vitor Nato nas redes sociais e ouça o EP “Aurora”:

Contato para Imprensa:

Lucas Gabriel MH [email protected]

(32) 9 9142-6827

Vitor Nato [email protected]

(31) 9 7169 0455

Foto: Henrique Laranjeira /DIVULGAÇÃO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp