Fato ocorreu em Nova Serrana. Suspeito experimentava uma bermuda quando saiu de provador e tirou as calças para a mulher
A Guarda Civil Municipal de Nova Serrana, na Região Oeste de Minas Gerais, prendeu um homem, de 34 anos, suspeito de importunação sexual a uma funcionária de uma loja de roupas, de 27 anos. Nessa quinta-feira, ele tirou a genitália e mostrou para a trabalhadora que o atendia para a venda de roupas.
A loja fica na área central de Nova Serrana. Segundo a vítima, o suspeito estava experimentando uma bermuda, quando aproveitou que ela estava sozinha na loja, saiu do provador e explicitamente tirou o órgão genital para fora da roupa.
A vítima disse ainda que saiu imediatamente da loja e avisou seu chefe sobre o ocorrido. De imediato os guardas civis municipais foram acionados e conseguiram localizar e prender o homem dentro de um ônibus, próximo à rodoviária da cidade.
Os policiais chegaram ao suspeito pelas roupas descritas pela vítima, que também o reconheceu. Ele foi levado para a delegacia.
FONTE ESTADO DE MINAS