Crime que vitimou rapaz de 29 anos aconteceu em São Gotardo. Quatro suspeitos foram encontrados em Piumhi, no Centro-Oeste de MG.
Um homem de 29 anos foi morto com um tiro na cabeça em São Gotardo. Segundo a Polícia Militar (PM), momentos antes de ser assassinada, câmeras de monitoramento registraram quando a vítima saiu acompanhada de um bar e foi colocada em um carro.
Ao todo, oito suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos.
O caso aconteceu na Avenida Rio Branco, na madrugada da última segunda-feira (15). O carro no qual o homem foi colocado foi seguido por uma moto.
Os militares identificaram que os responsáveis pelos veículos usados no crime moravam no distrito de Guarda dos Ferreiros. Durante as buscas, dois homens de 24 anos foram presos, e a arma usada no crime foi encontrada.
O carro no qual o homem entrou antes do crime e a moto que os seguia também foram localizados e apreendidos. Foram encontradas, ainda, drogas na casa dos criminosos, as quais foram apreendidas.
De acordo com a PM, os demais suspeitos que tinham entrado no carro com a vítima fugiram para Piumhi, na região Centro-Oeste de Minas.
Um homem de 55 anos foi preso, responsável pela fuga dos criminosos. O veículo dele também foi apreendido.
Outros quatro homens foram presos em Piumhi pela participação no homicídio, sendo três deles de 19 anos e um de 20. Um homem de 36 anos também foi preso por esconder os criminosos na casa dele.
Os suspeitos presos e os materiais apreendidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil, que investiga o caso.
FONTE G1