Além da fraude na carga, a polícia militar apreendeu 56 comprimidos de Rebite, droga que mantém os caminhoneiros acordados por mais tempo
Um caminhão-tanque, com combustível possivelmente adulterado, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), foi apreendido na MG 353, altura do km 70, nessa quarta-feira (17). A mercadoria seria entregue em postos de Juiz de Fora, cidade da Zona da Mata Mineira.
Durante fiscalização de trânsito na rodovia, os militares abordaram uma combinação de veículos transportando produtos perigosos, um deles, o caminhão-tanque. De acordo com os policiais, o motorista se mostrou muito nervoso durante uma busca no veículo, em que foram encontrados 56 comprimidos de rebite, droga que mantém os caminhoneiros acordados por mais tempo. O condutor alegou que era para consumo próprio. A mercadoria foi apreendida.
Em seguida, foi solicitada a nota fiscal do produto transportado – combustíveis álcool e gasolina. Como o condutor não tinha o documento, levantou-se a suspeita de produto adulterado.
Em contato com a Receita estadual, foi determinado o recolhimento do veículo e da carga.
FONTE ESTADO DE MINAS