URGENTE! corpo de homem desaparecido é localizado em rio em estado de decomposição

Nesta sexta-feira (19), por volta das 10:00 horas a guarnição de serviço da PM de Desterro de Entre Rios (MG) foi acionada ao Povoado Ponte da Areia por um homem que estava reformando uma cerca de arame. Ele estranhou um par de chinelos próximo ao rio e, ao se aproximar, visualizou o corpo dentro d’água.

Trata-se do corpo de um homem, em estado elevado de decomposição, estatura mediana, de cor branca, trajando uma calça jeans e uma blusa preta, com tatuagens em ambos os braços. Ele foi identificado como Marcilenio Aparecido Inácio.

Próximo ao corpo, foi localizado um par de chinelos, um boné de cor preta e uma garrafinha de água contendo cachaça. Durante os trabalhos periciais, não foram constatados indícios de violência.

Mais tarde, após correr a notícia pela cidade, familiares da vítima procuraram o quartel da PM e identificaram seu familiar através de fotos. Segundo os familiares ele estava desaparecido a três dias, morava sozinho e fazia uso imoderado de bebida alcoólica.

Foi informado a polícia que ele teria problema cardíacos o que pode ser a causa do fato. O corpo que teria sido encaminhado para IML já foi liberado para a família que já deu início ao velório.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular