27 de julho de 2024 13:39

Briga entre funcionária e ex-empregada termina em pancadaria generalizada em lanchonete

A confusão envolveu outras seis mulheres, incluindo a mãe e a irmã da ex-empregada. As envolvidas chegam a cair no chão, e uma sai correndo com uma cadeira presa na blusa.

Uma briga generalizada envolvendo mais de seis mulheres em uma lanchonete de Ponte Nova, na Região da Zona da Mata de Minas Gerais, terminou com cadeiras e mesas quebradas na noite deste domingo (21).

O dono da loja contou à Polícia Militar que a suspeita de começar a confusão é uma ex-funcionária que foi demitida recentemente. Ela foi presa pelos militares.

O desentendimento envolveu a ex-funcionária, um mulher, de 23 anos, além de outras seis, incluindo a mãe e a irmã da ex-empregada. Nas imagens, é possível ver dois homens tentando separar a briga. As mulheres caem no chão e uma sai correndo com uma cadeira presa na blusa.

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/video/briga-entre-funcionaria-e-ex-empregada-termina-em-pancadaria-generalizada-em-mg-12778550.ghtml

No registro policial, testemunhas relataram que a ex-empregada chegou acompanhada da mãe e da irmã, sendo que no último sábado (20) ela também foi até a lanchonete para xingar o ex-patrão e as demais atendentes.

Briga terminou com cadeiras e mesas quebradas e uma mulher ferida — Foto: Reprodução/redes sociais

Briga terminou com cadeiras e mesas quebradas e uma mulher ferida — Foto: Reprodução/redes sociais

Durante a briga, uma das funcionárias começou a gravar a ação da mulher, momento que a ex-funcionária começa as agressões com tapas e empurrões.

A mãe da suspeita afirmou aos militares que a filha foi agredida anteriormente por uma ex-colega da lanchonete, e que isso motivou a briga.

A mulher acabou ferida durante a confusão generalizada e foi levada para o hospital. Ela foi presa pelos policiais após o atendimento médico.

FONTE G1

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade