Vítima de 31 anos entrou em luta corporal com três criminosos, mas foi baleado três vezes; ocorrência foi registrada em Uberaba
Um homem de 31 anos morreu nesta segunda-feira (29) após reagir a um assalto em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O homem chegou a acertar um dos envolvidos com uma tesourada, mas acabou sendo baleado e morreu pouco depois. Os autores do crime são procurados pela Polícia Militar.
A vítima trabalhava como borracheiro no bairro Cidade Nova. De acordo com o boletim de ocorrência, um carro parou em frente a oficina da vítima e três dos quatro suspeitos desceram do veículo. Eles anunciaram o assalto e tentaram tirar as correntes de ouro do borracheiro, que entrou em luta corporal com os criminosos.
O borracheiro usou uma tesoura para agredir um dos autores, porém foi baleado por um dos outros. A vítima foi atingida na barriga, costas e cabeça. Ele chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu pouco depois. A Polícia Militar teve acesso a imagens de câmeras de segurança e faz buscas pelos criminosos.
FONTE ITATIAIA