15 de agosto de 2024 00:04

Homem morre esfaqueado pelo padrasto ao defender a mãe durante discussão

Autor, de 37 anos, esfaqueou vítima de 35 anos em Montes Claros, no Norte de Minas; autor foi preso em flagrante por homicídio

Um homem de 35 anos foi morto a facadas na madrugada desta segunda-feira (12) ao defender a mãe durante uma discussão entre ela e o companheiro dela em Montes Claros, no Norte de Minas. O autor do crime tentou fugir, mas foi preso em flagrante por homicídio pouco depois.

Aos militares, a mulher de 57 anos disse que estava discutindo com seu namorado, de 37 anos, quando o seu filho, identificado como Gustavo Patrick Batista, entrou no meio da confusão. Ela tentou impedir, mas mesmo assim o filho pegou um facão e entrou em luta corporal com o padrasto, que pegou uma faca e deu vários golpes em Gustavo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e realizou manobras de ressuscitação, mas o homem não resistiu e morreu no local. Foram identificados ferimentos na cabeça, abdômen e tronco.

Logo após o crime, o autor tentou fugir, mas, após os buscas, foi localizado e preso em flagrante dentro do carro dele. O suspeito relatou que estava discutindo com a companheira quando viu o filho dela descer as escadas com um facão. O homem afirmou ter pego a faca para se defender.

Gustavo foi velado e sepultado durante a tarde desta segunda em Montes Claros. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

FONTE ITATIAIA

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade