Motorista de carreta que transportava minério morre em acidente na BR-262

O veículo de carga capotou em um barranco de 10 metros na altura do km 501, na cidade de Luz, no Centro-Oeste mineiro

No final da madrugada desta quinta-feira (15), por volta das 5h, um grave acidente resultou na morte de um homem, de 33 anos, na altura do km 501 da BR-262, em Luz, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. No local, uma carreta que transportava minério capotou em um barranco de aproximadamente 10 metros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), a carreta seguia de Araxá para o distrito de Lobo Leite, na zona rural de Congonhas, também no Centro-Oeste do Estado. Na BR-262, o veículo saiu da pista, capotou e caiu em um barranco às margens da rodovia — a cabine do motorista ficou destruída.

O condutor, natural da cidade de Itaúna, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Os bombeiros precisou desencarcerar o corpo da vítima.

A corporação informou que não houve interrupção do trânsito na BR-262. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da concessionária Triunfo Concebra, responsável pelo trecho, ficaram responsáveis por providenciar a retirada do veículo do local.

Motorista de carreta que transportava minério morre em acidente na BR-262
Foto: Divulgação/Sala de Imprensa/CBMMG

FONTE DE FATO ONLINE


Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade