Mulher esconde drogas e outros objetos na calcinha para namorado traficante não ser preso

Os dois foram detidos. Numa unidade de saúde a mulher revelou onde havia escondido os entorpecentes

Um casal foi preso, nesse sábado (17), em Mato Verde, no Norte de Minas. O homem, de 24 anos, e a mulher, de 18 anos, são suspeitos de terem envolvimento com o tráfico de drogas. Além disso, eles também foram acusados de contravenção contra a fauna. No imóvel em que o casal morava existia um papagaio sem licença. O animal foi apreendido e entregue para a Polícia Militar de Meio Ambiente.

Para livrar o namorado da prisão a mulher colocou dentro de uma bolsa drogas e material para embalar o entorpecente. Para driblar a polícia a mulher escondeu a bolsa na calcinha.  

 De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou na casa do casal para cumprir um mandado de prisão contra o homem, de 24 anos. Contudo, no momento da abordagem, a mulher e o homem se esconderam no quarto do imóvel e ficaram por lá cerca de cinco minutos.

Após o período, eles saíram do quarto e se sentaram na sala sob escolta policial. Com o auxílio de cães farejadores a casa foi revistada e nenhum entorpecente foi encontrado. 

Entretanto, ao se aproximar do casal os cães começaram  a sinalizar a localização de drogas. Desconfiando que os dois teriam engolido entorpecentes, a polícia encaminhou o casal para uma unidade de saúde.

No local, a mulher contou para uma profissional da saúde que havia escondido as drogas dentro de uma bolsa, escondida na calcinha. O material foi entregue para os agentes de segurança. 

No interior da bolsa os militares encontraram 25 papelotes de substância semelhantes a cocaína, duas tesouras, uma colher e dois cartões. Foi detectado que todos os materiais eram usados para embalar os entorpecentes, por estarem com resquícios de substâncias semelhantes a cocaína.

Na casa, os militares também localizaram um papagaio sem licença. A ave foi encaminhada para a Polícia de Meio Ambiente. O casal poderá responder pelos crimes de tráfico de drogas e  contravenção contra a fauna.

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular