Faleceu nesta manhã (22), no Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete (MG), Luiz Carlos Ferreira, de 57 anos, também conhecido como “Luizinho”. Na noite de domingo (18) ele foi alvo de facadas, no Bairro Siderúrgico.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, a vítima foi violentamente espancada pelo autor com socos, pontapés e ainda no chão foi alvo de chutes e dezenas de facadas, em total ato de covardiua.
A morte comoveu o Bairro Siderúrgico, já que Luiz Carlos era uma pessoa muito estimada, comunicativa e querida. Amigos e familiares pedem justiça.
Nossa reportagem recebeu uma mensagem de Sueli Zebral, amiga de Luizinho. “Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade.
Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre”.