×

Mulher esfaqueia irmã e duas sobrinhas por causa de alarme disparado

Agressora fugiu e ainda não foi encontrada. Família tinha rixa antiga por causa de herança

Uma briga entre familiares terminou com uma mulher esfaqueando sua irmã e duas sobrinhas, sendo uma delas adolescente, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O motivo seria um alarme residencial. O crime aconteceu nessa segunda-feira (26/8) e a agressora ainda está foragida.

A discussão começou por causa do barulho do sensor de presença de uma câmera de segurança da residência em que a família estava, no bairro Antônio Caixeta.

O barulho de um sensor de presença gerou uma discussão entre as mulheres, o que se tornou ainda mais intenso e culminou no ataque da mulher de 42 anos. Ela pegou uma faca e atingiu a irmã, de 49 anos, duas vezes, no abdômen e no braço direito.

Em seguida, a mulher atacou as sobrinhas, atingindo a mais velha, de 28 anos, também em um dos braços e no abdômen. A adolescente de 13 anos foi ferida no quadril e na coxa.

Após as agressões, a autora abordou um vizinho na rua e o obrigou a levá-la até a avenida Marabá e dali a mulher seguiu em fuga a pé. A Polícia Militar não encontrou a suspeita.

Pessoas ouvidas pela Polícia Militar contaram que a família já tinha um problema antigo, envolvendo uma casa que ficou de herança para as envolvidas no caso.

Pessoas ouvidas pela Polícia Militar contaram que a família já tinha um problema antigo, envolvendo uma casa que ficou de herança para as envolvidas no caso.

FONTE ESTADO DE MINAS

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp