Homem diz que vai à reunião de facção criminosa e é morto a tiros

Crime ocorreu na região do Citrolândia; vítima foi encontrada na rua, com muito sangue no rosto

Um homem de 26 anos foi assassinado a tiros em Betim, na noite desse sábado (31 de agosto), depois de mandar uma mensagem para um familiar afirmando que iria participar de uma reunião com integrantes do grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC). O crime ocorreu na rua do Matão, no Monte Calvário, na região do Citrolândia.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada na rua, com muito sangue no lado esquerdo do rosto. Perto do corpo, os policiais encontraram capsulas de arma de fogo calibre .38 e, mais distante, o celular da vítima. O homem estava com várias perfurações de nas costas, na cabeça e no pescoço. 

Familiares contaram para a Polícia Militar que o homem, conhecido como Baianinho, tinha envolvimento com o tráfico de drogas e atuava na região do Sítio Poções. Às 19h20, ele teria mandado uma mensagem dizendo que estava indo em um veículo de transporte de passageiros se reunir com os integrantes do PCC. Depois disso, às 20h10 enviou uma nova mensagem afirmando que estava voltando para casa. No entanto, às 20h50, foi executado. 

Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim. 

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular