Um jovem de 18 anos foi encontrado morto no Bairro Bom Pastor em São João del-Rei (MG). Segundo informações repassadas à polícia, Daniel Hendrix Miranda Marques havia desaparecido após sair de casa na tarde desta segunda-feira (2), acompanhado de outra pessoa, e desde então, não havia sido visto.
A mãe da vítima acionou familiares e amigos para ajudar nas buscas. Eles encontraram a bicicleta de Daniel abandonada em uma área de mata próxima ao córrego que passa sob a ponte do campo do Figueirense. Nas proximidades, localizaram o corpo caído ao solo, ensanguentado e sem vida. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e isolou a área até a chegada da perícia técnica, que constatou que o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Informações preliminares indicam que ele havia se desentendido recentemente com algumas pessoas em uma avenida local, sendo um dos envolvidos um conhecido da região. O motivo do desentendimento teria sido uma foto que o jovem tirou com uma mulher, namorada de um dos suspeitos. A situação escalou para ameaças, culminando no assassinato do jovem.
Um dos suspeitos foi localizado e preso pela polícia, sendo investigado por envolvimento direto no crime. As autoridades continuam as buscas pelo indivíduo que foi a última pessoa vista com a vítima antes do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames complementares.