Adolescente de 13 anos é morto a facadas; suspeito foi agredido por moradores

Segundo a PM, o irmão da vítima e o suspeito teriam brigado em um bar. Após a discussão, o autor teria esfaqueado o adolescente de 13 anos.

Um adolescente de 13 anos foi morto a facadas por um homem de 34 anos na noite deste domingo (8) em Ipuiúna (MG). O suspeito foi agredido por moradores e está internado em estado grave no hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Ramon Luiz dos Santos Pádua Junior é filho de uma candidata a vereadora da cidade. De acordo com a PM, ele foi encontrado com lesões de facadas no peito e abdômen. A vítima teria sido esfaqueada depois de uma briga que aconteceu perto de um bar.

Segundo a PM, o irmão da vítima e o suspeito teriam brigado em um bar. Após a discussão, o suspeito saiu do local e retornou com alguns minutos com um punhal e esfaqueou o adolescente de 13 anos.

Após esfaquear a vítima, o autor foi agredido por pessoas que estavam no local. Ele foi retirado do local e encaminhado para uma unidade de saúde.

Adolescente de 13 anos é morto a facadas em Ipuiúna, MG — Foto: Redes sociais

O irmão da vítima e um rapaz de 22 anos invadiram o pronto-socorro da cidade e agrediram o suspeito que estava na maca. O autor foi protegido pelos funcionários do hospital, que acionaram a PM.

O irmão da vítima e o rapaz de 22 anos foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. O autor das facadas foi encaminhado para o hospital Samuel Libânio, onde está internado em estado grave.

A perícia técnica foi acionada, compareceu e realizou os trabalhos de praxe.

O corpo do adolescente foi liberado para o serviço funerário.

FONTE G1

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular