Jovem é executado em emboscada após deixar casa da namorada

Na tarde de quarta-feira, 18 de setembro, por volta das 12h40, após acionamento, via 190, informando a ocorrência de um homicídio consumado, uma equipe PM compareceu num local, situado no Bairro Barro Preto, em São João Del Rei (MG), onde se deparou com a vítima, um jovem de 21 anos, a qual era residente no Risoleta Neves I, caída ao solo, sem os sinais vitais. Segundo informações, 02 (dois) indivíduos armados (cada um portando um revólver 38) saíram a pé de um matagal próximo de onde a vítima estava, e efetuaram disparos de arma de fogo na direção desse jovem.

A perícia técnica constatou que o jovem havia sido atingido por disparos de arma de fogo, que atingiram o peito; a axila esquerda; e a cabeça.

Segundo informações obtidas, a vítima havia dormido na casa da namorada, e, após, saído para fazer uso de maconha, juntamente com um outro jovem, de 18 anos, também residente no Barro Preto. A vítima possuía ainda desavenças com alguns indivíduos e tinha passagens policiais e segundo apurado estaria realizando a mercancia ilícita de entorpecentes minutos antes dos disparos.

Diante do acionamento para o atendimento da ocorrência, os policiais militares realizaram varredura no local, sendo localizados, próximo ao corpo, sete tabletes de maconha; uma pedra bruta de crack; e um papelote de cocaína.

Durantes as atividades de rastreamento, a PMMG logrou êxito em prender um dos autores que teria facilitado o cometimento do crime pelos 2 indivíduos armados, sendo dada voz de prisão pela participação no homicídio consumado. Com autor ainda foram apreendidas drogas e um aparelho celular que foram entregues na delegacia de plantão. Com relação aos demais autores, a PM ainda continua no rastreamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular