O suspeito fugiu do local em uma bicicleta, segundo relato de familiares
Um homem de 41 anos foi morto a pauladas pelo sobrinho de 22 anos no bairro Planalto, em Governador Valadares, na manhã desta segunda-feira (23 de setembro). A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para dar suporte a uma ocorrência de agressão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais, deitada em um colchão dentro de um barracão abandonado, com graves lesões no rosto.
De acordo com o relato da irmã da vítima de 49 anos, a briga começou na noite anterior, após o consumo de bebidas alcoólicas e drogas entre a vítima e seu irmão de 48 anos. Durante a madrugada, a discussão entre os dois continuou, apesar das tentativas da família de acalmar a situação. O jovem, de 22 anos, pegou um pedaço de madeira de 1,20 metros e desferiu golpes nos dois tios. Um conseguiu fugir, mas a vítima foi atingida na cabeça e ficou inconsciente.
O suspeito fugiu do local em uma bicicleta, segundo relato de familiares. A Polícia Militar realizou buscas na casa da ex-companheira do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo. De acordo com informações da PM, o jovem tem passagens criminais por agressão e uso de drogas. A vítima também tinha um extenso histórico criminal, incluindo registros por lesão corporal, ameaça, furto e tráfico de drogas.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. O pedaço de madeira utilizado no crime foi recolhido para análise, e o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares para exames complementares.
A polícia segue em investigação para localizar o suspeito pelo crime.
FONTE O TEMPO