Jovem de 18 anos pilotava a moto sem placa com uma adolescente de 15 anos na garupa em Itabirinha, no Vale do Rio Doce
Um jovem de 18 anos, que pilotava uma moto sem placa e tentava fugir da Polícia Militar (PM), causou um atropelamento que deixou um homem de 44 anos em estado grave em Itabirinha, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Ele estava com uma adolescente de 15 anos na garupa.
O caso ocorreu na noite deste domingo (6 de outubro), com registro de um boletim de ocorrência por direção perigosa. Conforme o documento, os policiais estavam em monitoramento quando avistaram a moto sem placa. O motociclista desobedeceu à ordem de parada e iniciou a fuga.
Ele pilotou em alta velocidade pela Avenida Prefeito Joel Heringer. Após cerca de cinco minutos de perseguição, invadiu a calçada e atropelou o homem de 44 anos, que foi levado por familiares para o Hospital São Lucas. Devido ao acidente, o jovem e a adolescente caíram ao chão. No entanto, não se feriram.
Revoltados, moradores que estavam no local no momento do acidente tentaram linchar o motociclista, mas foram impedidos pelos militares. A moto, que estava sem placa, estava com licenciamento atrasado desde 2020.
O homem ferido precisou ser transferido de hospital devido à gravidade do quadro. Ele sofreu traumatismo craniano encefálico.
FONTE O TEMPO