Ameaças aconteceram no momento em que a mulher pedia medidas protetivas contra o irmão. Ele foi autuado em flagrante por ameaça e violência psicológica e encaminhado ao sistema prisional.
Um homem de 48 anos foi preso por ameaçar de morte a irmã, de 50 anos, em Divinópolis. O crime ocorreu na porta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e foi motivado por uma disputa de herança.
Segundo a Polícia Civil, a mulher havia procurado a delegacia na última segunda-feira (14) para pedir medidas protetivas contra o irmão. Durante o atendimento, ela recebeu diversas ligações nas quais ele continuava a ameaçá-la.
Pouco tempo depois, o homem foi até a delegacia, onde foi orientado a aguardar uma intimação. No entanto, ele voltou e começou a ameaçar a vítima, momento em que foi detido por uma policial civil que acompanhava a mulher.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por ameaça e violência psicológica e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
FONTE G1