Vítima chegou a mandar uma mensagem para o afilhado pedindo por ‘socorro’
Um médico de 71 anos foi morto a tiros e com golpes de facão em um sítio em Inhapim, na região da Zona da Mata mineira. Imagens do circuito de segurança mostram o momento em que ele discute com o caseiro e é agredido. O suspeito contou com o auxílio de sua companheira. O casal ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima entrou em contato com um afilhado, no domingo (27 de outubro), enviando uma mensagem que dizia: “Socorro. Urgente.” Após a guarnição ser acionada e comparecer ao sítio, o médico foi encontrado caído, com sangramento na parte de trás da cabeça.
A perícia da Polícia Civil constatou que o médico apresentava duas perfurações, além de diversas lesões na cabeça. Durante o atendimento da ocorrência, a secretária da vítima relatou que ele vinha se queixando dos serviços prestados pelo caseiro.
O circuito de segurança do sítio registrou uma discussão entre a vítima e o suspeito, que, em determinado momento, passaram a trocar agressões. Com o auxílio da companheira, o caseiro matou o médico. O casal fugiu do local do crime e, até o encerramento da ocorrência, não havia sido localizado pela polícia. O caso será investigado.
FONTE O TEMPO