Irmã da vítima relatou histórico de conflitos entre mãe e filho. Suspeito ainda não foi localizado
Um homem, de 23 anos, é procurado suspeito de assassinar a facadas e roubar a própria mãe, de 58. O corpo da mulher foi encontrado na tarde dessa quinta-feira (31/10), em um apartamento no bairro Silveira, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a irmã da vítima acionou a Polícia Militar e relatou que perdeu contato com a mulher na noite de quarta-feira (30/10). Preocupada com a falta de notícias da irmã, ela foi até a casa dela, que estava trancada e não teve resposta.
Um chaveiro foi acionado e abriu a porta do apartamento. Ao entrar no imóvel, a mulher viu um rastro de sangue e encontrou a irmã sentada no chão da sala de televisão sem sinais de vida e com indícios de violência.
A irmã da vítima ainda relatou um histórico de conflitos entre a mulher e o próprio filho. Ela ainda afirmou que três aparelhos de televisão e o carro da irmã foram roubados.
A perícia foi acionada e constatou lesões compatíveis com instrumento perfurocortante no rosto, pescoço e tórax da vítima. Uma faca, possivelmente usada no crime, foi recolhida.
O corpo da vítima foi removido para o IML. A polícia segue em rastreamento para localizar o suspeito do crime. O caso será investigado.
FONTE ESTADO DE MINAS