×

Violência, tragédia e tristeza! mais detalhes do duplo homicídio que vitimou mãe e filho e abalou a cidade

A tragédia foi registrada nesta terça-feira (6), na Rua Pedro de Souza, localizada no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, em São João Del Reis (MG). Uma encarregada da APAC foi até a casa do recuperando Renato de Carvalho Loureiro, de 34 anos, que não havia retornado para a instituição no horário determinado. Com autorização de familiares, a encarregada forçou o portão da garagem e entrou, deparando-se com a triste cena do corpo de Renato caído em uma poça de sangue no corredor, próximo à porta do banheiro. Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar.

Ao chegarem à residência, os militares encontraram o corpo de Maria Aparecida Moreira de Carvalho, de 67 anos, mãe de Renato. Renato apresentava múltiplas lesões nas costas e pescoço, e sua mãe tinha lesões no pescoço e na garganta. Ambos aparentemente foram mortos pelo agressor, que utilizou um instrumento perfurante.

Dentro da casa, havia muitas marcas de sangue no chão, nas paredes e sobre a cama do quarto onde o corpo da senhora foi encontrado, indicando uma possível luta. No local, havia objetos quebrados, desordem e a fechadura de um dos quartos apresentava sinais de arrombamento.

Segundo informações repassadas à polícia, Renato estaria sendo ameaçado por um indivíduo atualmente preso no presídio regional de São João del-Rei. Um dos motivos das ameaças seria o fato de Renato exercer, na APAC, controle de condutas disciplinares dos outros recuperandos.

A vítima trabalhava como vendedor autônomo de roupas e acessórios para aparelhos celulares em sua residência. Renato costumava dar carona para outro recuperando, que também não compareceu à APAC na noite de terça-feira. Ele foi encontrado em uma residência na Avenida Santos Dumont. Esse recuperando relatou que não retornou à APAC porque estava esperando Renato para pegar carona, mas, como ele atrasou, tentou contato telefônico, sem sucesso. Temendo regressão de pena por atrasar o retorno, ele decidiu não retornar à APAC. Ele afirmou ter ficado sabendo da morte de Renato quando retornava de uma igreja e mencionou que estava ciente das ameaças que a vítima vinha sofrendo. Ele foi encaminhado à delegacia para as demais providências.

Foto: SjddNews

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp