A hospitaleira Senhora de Oliveira (MG), situada no Vale de Piranga, está luto. Faleceu na tarde de ontem (16), durante o 1º Trilhão de Jipeiros e Trilheiro, o jovem Lucas Vitor, de 27 anos, conhecido como “Luquinha”. Segundo as primeiras informações, ele estava no banco de traseiro de um Jipe que ao subir em um barranco capotou. O motorista e o passageiro da frente conseguiram pular do veículo, mas a Lucas não conseguiu sairi a tempo. No acidente ele teria quebrado o pescoçoe faleceu no local.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo está neste momento no Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete. Senhora de Oliveira está tomada pela comoção. O Trilhão foi cancelado imediatamente. Lucas deixa uma filha e trabalha na construção civil. O velório e sepultamento ocorrem nesta segunda (18) em horário a ser definido. Matéria em atualização.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



