Mulher disse que tinha um relacionamento de dois anos com o suspeito, sofria violência doméstica e tentava terminar namoro no bairro Santa Terezinha, em BH
Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito de atear fogo na casa de uma mulher, de 27, na noite desse domingo (17/11), no bairro Santa Terezinha, Região da Pampulha de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que tinha um relacionamento de dois anos com o suspeito, sofria violência doméstica, já sofreu agressões e tentava terminar o namoro.
Na noite de ontem, o homem rondava a casa dela e a ameaçava de morte. Com medo, a vítima saiu da residência, deixou o imóvel vazio e foi se abrigar na casa de uma amiga.
O suspeito invadiu a casa e ateou fogo. Depois do crime, ele fugiu em um ônibus e foi localizado próximo a um shopping na Região da Pampulha. O homem, que usa tornozeleira eletrônica, foi encaminhado para a delegacia.
O Corpo de Bombeiros encontrou o imóvel todo queimado, com paredes trincadas e outros danos. O fogo foi controlado e o rescaldo, realizado. A Defesa Civil foi acionada para verificar as condições do local.
FONTE ESTADO DE MINAS