O homem suspeito de ser o executor do crime, de 40, também foi preso
Uma mulher de 40 anos foi presa suspeita de mandar matar um homem, de 34, por causa de uma dívida de drogas. O crime aconteceu na quarta-feira (27 de novembro), e a suspeita foi presa nessa quinta-feira (28 de novembro. O homem suspeito de ser o executor do crime, de 40, também foi preso.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima foi encontrada caída na rua Saigon, com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo. Após o crime, a PM chegou a ir na casa de um possível suspeito, mas ele negou qualquer envolvimento no crime alegando que estava em prisão domiciliar, fato confirmado pelos militares.
Horas depois, a PM foi informada sobre outra possível mandante do crime com a qual a vítima tinha uma dívida de drogas. Os agentes foram à residência da suspeita, mas ela não foi localizada. Os agentes continuaram as buscas e prenderam a mulher em uma residência, onde ela confessou ser a mandante do crime e forneceu detalhes sobre sua motivação.
Já o homem suspeito de ser o autor dos disparos foi encontrado no Morro do São Francisco e também admitiu sua participação, confessando a autoria dos disparos.
A dupla foi presa e levada para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). O caso será investigado.
FONTE O TEMPO