×

Homem usa boné para simular arma, rouba motorista de app e gasta dinheiro em crack: ‘fumei tudo’

Suspeito disse à vítima que era ameaçado de morte e precisava de dinheiro

Um homem de 34 anos foi preso por roubo na noite dessa quarta-feira (1º de janeiro). A vítima foi uma motorista de aplicativo de 42 anos em Santos Dumont, na Zona da Mata.  

A mulher contou à Polícia Militar que ao fazer o contorno na frente da prefeitura, o homem fez o sinal para que ela parasse e perguntou quanto ela cobraria para fazer uma corrida até o bairro da Glória. Ela relatou que o homem “aparentava cansaço”. Quando ela chegou ao destino, o homem levantou a blusa e mostrou um objeto preto que ela alega ser uma arma. 

O passageiro disse que era ameaçado de morte e “precisava de dinheiro para pagar uma dívida ou morreria”. A vítima teve R$ 300 roubados, além de um perfume e um óculos seguro. O homem foi identificado pela polícia por já ser conhecido devido a diversos crimes cometidos na cidade.

A equipe policial encontrou o homem na casa dele. Em um primeiro momento, o suspeito negou a autoria do crime, mas depois confessou que usou um boné para simular a arma de fogo. Ele disse ainda que roubou “só” R$ 160 e que comprou 16 pedras de crack e “fumou tudo”. Na casa dele a PM encontrou, ainda, uma bolsa com o perfume da motorista. O restante do dinheiro e o óculos da mulher não foram localizados. 

FONTE: O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp