Ajudante de obra da vítima é principal suspeito do crime
Um pedreiro de 48 anos foi encontrado morto após sair para trabalhar em uma obra na cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nessa quinta-feira (9 de janeiro). O corpo da vítima foi encontrado enterrado e coberto de cal – substância usada na construção civil em revestimentos.
A Polícia Militar (PMMG) foi acionada pela esposa da vítima. Segundo relato da mulher, o marido teria saído pela manhã para trabalhar em uma obra no bairro Santa Rita e não retornou mais para casa.
Os militares foram até o endereço da obra junto com a solicitante e o irmão dela e encontraram o carro da vítima e todos os pertences. A PM iniciou buscas no local e encontrou o corpo do pedreiro enterrado, coberto de cal.
Testemunhas contaram aos militares que o ajudante de obra da vítima, de 36, deixou o local do crime por volta de 16h30 dessa quinta-feira. A PM foi até a residência do servente, mas ele não foi localizado. A namorada do suspeito contou que o companheiro foi ao imóvel por volta de 17h, pegou os documentos, uma bolsa e algumas peças de roupa. Na sequência, ele deixou o local sem dizer nada.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e verificou que a vítima tinha um ferimento na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
A PM faz buscas à procura do suspeito.
FONTE O TEMPO