Vaga home office no Sicredi para teletrabalho: empresa abre processo seletivo com vaga no Sicredi com salários que podem chegar aos R$ 6 mil + benefícios atrativos.
O Sicredi, sistema cooperativo que valoriza as pessoas e promove o desenvolvimento local de forma sustentável, anunciou a abertura de uma nova oportunidade de teletrabalho. Trata-se de uma vaga home office no Sicredi para o cargo de Analista de Continuidade de Negócios e Gestão de Crise Sênior. Esta vaga no Sicredi é uma ótima oportunidade para aqueles que são engajados e que possuem bom relacionamento interpessoal.
Quem pode concorrer a vaga home office no Sicredi?
O processo seletivo de vaga no Sicredi de teletrabalho é voltado para aqueles que possuem pós-graduação completa ou em andamento em engenharia, administração, tecnologia, segurança da informação ou áreas correlatas, experiência anterior em atividades ligadas a GCN ou Gestão de Crise, conhecimento de metodologias ágeis, inglês de nível intermediário (foco em leitura).
Também será um diferencial para a vaga home office no Sicredi experiência anterior em instituição financeira (conhecimento de resoluções como CMN 4557/17, CMN 4668/18 e Regras de Procedimentos de Deveres Básicos – ANBIMA), certificações ligadas ao tema foco da vaga no Sicredi, conhecimento ou uso anterior com ferramentas Service Now, SESuite, PowerBI, PowerAutomate, PowerApps ou linguagem SQL.
Aqueles que forem aprovados no processo seletivo de Teletrabalho devem realizar ou participar das criações e atualizações das BIAs, apoiando as áreas de negócio na construção de todos os seus documentos ligados a GCN, participar da criação, atualização, revisão de normativos internos ligados aos temas GCN e Gestão de Crise.
Também será responsável por gerir/ apoiar na construção, modificar e manter os reportes de controle da área, participar ativamente da implementação e melhoria contínua de processos ligados a atuação da área, relacionadas às operações inerentes a GCN e Gestão de Crise e tirar dúvidas e apoiar no estreitamento da relação da área com os times das cooperativas e centrais participantes do sistema Sicredi.
Etapas do processo seletivo para preencher a vaga home office no Sicredi
O processo seletivo para a vaga no Sicredi de teletrabalho é composto por diversas etapas. O processo seletivo para vaga home office no Sicredi é composto por cadastro, avaliação de seu currículo, suas habilidades, alinhamento de expectativas, identificando o seu perfil (PDA), bate papo com GP, bate papo com área, desafio técnico e contratação.
No Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio a empresa adotou o formato de trabalho híbrido que se fortaleceu em 3 dias presenciais. Aqueles que forem aprovados no processo seletivo de vaga na Sicredi de Teletrabalho contarão com benefícios como:
- 14º e 15º salários fixos;
- Participações nos Resultados (conforme a senioridade);
- Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Programas de saúde e bem-estar (Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupos de corrida e academia local);
- Auxílio Teletrabalho;
- Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação.
Sobre a empresa
Há mais de 120 anos, o Sicredi se reinventa a cada dia e desafia em tudo o que faz, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das suas pessoas colaboradoras. Seu propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos seus mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
A empresa evoluí constantemente e mantém a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Desta forma, a empresa está presente em todas as regiões do Brasil com vagas em diversas áreas e níveis de atuação.
FONTE: CLICK PETROLEO E GAS