×

Mãe é presa por deixar filha com necessidades especiais sem comida, banho e dormindo fora de casa

A irmã da vítima ligou para a PM denunciando os maus-tratos

Uma mulher de 39 anos foi presa nesta quarta-feira (22 de janeiro) suspeita de praticar maus-tratos contra a filha, de 25, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima, que possui necessidades especiais, estava há dias sem se alimentar e sem tomar banho, além de ser deixada do lado de fora da casa e dormir com cachorros.

A irmã da vítima ligou para a Polícia Militar (PM) denunciando o ocorrido. De acordo com o relato registrado na ocorrência, a solicitante informou que a irmã estava sendo maltratada pela mãe e era proibida de dormir dentro de casa. Quando os agentes chegaram ao local, viram a casa bastante suja.

Nos fundos do imóvel, a vítima foi encontrada sentada no chão e encostada na parede. Ela apresentava uma lesão no pé, que parecia ser antiga, e o membro estava inchado. Em conversa com os policiais, a jovem disse que estava se sentindo fraca, pois a mãe não lhe dava comida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou que a vítima estava desidratada, com lesões no rosto, pele queimada pela exposição excessiva ao sol, além dos ferimentos no pé.

A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos, sendo acompanhada pela irmã. A mãe das meninas foi encontrada no trabalho e alegou que a filha ficava do lado de fora da casa por desejo próprio. A mulher foi presa em flagrante e levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

FONTE O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp