Vítima estava desaparecida desde novembro do ano passado
A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou, no sábado (15 de fevereiro), o corpo de um homem que estava desaparecido desde novembro do ano passado em Poço Fundo, no Sul de Minas. A vítima tinha 37 anos. O corpo estava esquartejado e enterrado em uma cozinha.
Conforme a Polícia Civil, foi cumprindo mandado de busca e apreensão na casa do suspeito do crime, um homem de 39 anos, na zona urbana da cidade. Inicialmente, foi realizado exame de detecção de vestígio de sangue com luminol e, posteriormente, as buscas passaram a ser realizadas quando cadáver foi localizado enterrado sob o piso da cozinha.
O corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Poços de Caldas, e, posteriormente, seguirá para a seção de Antropologia do IML de Belo Horizonte para conclusão da identificação do cadáver. As investigações indicam que a vítima foi morta ainda em novembro e foi parcialmente esquartejada. O suspeito ocultou o corpo na própria casa.
Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime estava preso desde 18 de novembro, mas por crimes de tráfico de drogas ilícitas e posse ilegal de munições de arma de fogo.
FONTE: O TEMPO