Polícia Civil investigará a causa da morte; idoso transportava material no momento do acidente
Um trabalhador de 61 anos morreu enquanto transportava materiais em uma propriedade rural de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, nessa quinta-feira (13 de março). O funcionário sofreu um acidente ao conduzir um caminhão basculante, veículo que possui uma caçamba móvel.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência de acidente de trabalho. De acordo com a corporação, quando os militares chegaram ao local, o idoso já estava morto, após uma possível intercorrência com o caminhão, cuja causa ainda será investigada.
Até o momento, não há suspeitas sobre o que levou à morte. A perícia técnica da Polícia Civil (PC) esteve no local e coletou os primeiros indícios para dar início às investigações.
Após o trabalho pericial, o corpo foi removido por uma funerária credenciada. “A Polícia Militar reforça a importância da adoção de medidas de segurança no ambiente de trabalho, especialmente em atividades que envolvem maquinários pesados”, alertou a corporação.
FONTE: O TEMPO