×


DOR E TRISTEZA: momentos antes do crime, autor de feminicídio ligou para vizinha buscar seu filho

A PMMG forneceu mais detalhes do feminicídio que repercutiu em toda a região. No fim da noite de domingo, 20 de abril, a Polícia Militar foi acionada no Povoado dos Cunhas, Zona Rural de Senhora dos Remédios(MG), após notícia que uma mulher, Julia Graciela, de 43 anos, conhecida como “Julinha”, estava caída na sala de sua residência, com bastante sangramento na região da cabeça, e que seu marido, Oswaldo, de 50 anos, teria atentado contra a própria vida na mesma casa. Os militares deslocaram de imediato com a equipe médica de plantão e a vítima foi socorrida.

O local do crime foi isolado, a perícia técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. Após os trabalhos periciais, a guarnição fez a apreensão de um chicote acoplado em um pedaço de madeira, que supostamente foi utilizado pelo autor na agressão contra a vítima. O corpo do autor foi removido pelo serviço funerário para o IML de Barbacena. Em contato com uma testemunha, ela relatou que recebeu uma mensagem de áudio do autor às 21h35 relatando ter espancado sua esposa. O homem pediu para a testemunha pegar o filho do casal de 7 anos de idade. Após receber o áudio, a testemunha e seu esposo foram para o local, mas já se depararam com a cena final do crime, momento em que pegaram o menor e acionaram o conselho tutelar para as medidas decorrentes. A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Barbacena onde veio a óbito.

Julinha foi sepultada, em Capela Nova, e Oswaldo em Senhora dos Remédios, nesta segunda-feira (21). O casal, unidos há mais de 20 anos, ainda tinha um filho, Paulo Henrique, de 22 anos.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp