×

Médico que provocou acidente e matou pedreiro, deixando sua mulher e filha feridas segue sob escolta policial em hospital; após internação ele segue para o presídio

Segue internado em um hospital, para procedimentos cirúrgicos, o médico oftalmologista que na noite de sábado (24) provocou uma tragédia em Piranga (MG). Ele está preso sob escolta da PMMG e assim que for liberado segue para o presídio de Lafaiete. Após o acidente, ele foi preso e a Juíza de Plantão da Comarca não arbitrou fiança e optou pela prisão preventiva até a decisão judicial.

Caso revolta moradores

Na noite de sábado (24) um acidente de trânsito se transformou uma tragédia na simpática Piranga e abalou os mais de 15 mil moradores. A Polícia Militar foi acionada para atender um grave acidente de trânsito registrado na Rua Nova, acesso pela MG 482, envolvendo um Chevrolet Prisma e um Haval H6.

O condutor do Prisma, 56 anos, ficou preso às ferragens e apesar de ter sido socorrido pela equipe do SAMU, não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito. A vítima fatal, o pedreiro Geraldo Grisoste Correa, de 56 anos, foi sepultado no final da tarde deste domingo (25), em meio a dor e a revolta de amigos e familiares. As passageiras do Prisma, 17 e 51 anos, ambas filha e esposa, também se feriram e foram encaminhadas com vida a hospitais da região e seguem internadas.

Testemunhas afirmaram que o veículo Haval trafegava em alta velocidade, ultrapassando um quebra-molas e invadindo a contramão antes de colidir frontalmente com o Prisma na rua Nova em Piranga/ REPRODUÇÃO

O condutor do Haval, um médico oftalmologista, de 37 anos, apresentou sinais evidentes de embriaguez quando submetido ao teste do etilômetro, tendo afirmado que fez uso de bebida alcoólica. Ele foi preso e levado ao hospital sob escolta policial. O passageiro do Haval, 36 anos, alegou estar dormindo no momento da colisão.

Testemunhas afirmaram que o veículo Haval trafegava em alta velocidade, ultrapassando um quebra-molas e invadindo a contramão antes de colidir frontalmente com o Prisma. Não houve marcas de frenagem no local.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp