×

Atletas do Paiva Dojo inspira as cidades de São Brás do Suaçuí e Jeceaba com determinação, disciplina e sucesso

Com muito esforço, dedicação, técnica e paixão, atentas da Academia Paiva Dojo, sobre a direção da mestre e atleta Sensei Érica Paiva, conquistaram recentemente títulos, durante a 2 Campeonato Brasileiro Iko Matsushima de Karate Kyokushin realizado no último dia 28 de junho em conselheiro Lafaiete. Representando a academia, estiveram presentes cinco atletas, com total de seis títulos e oito medalhas.

Sensei Érica conhecida por sua humildade, persistência e técnica, conduz um time de jovens talentos, monstrando que o caminho para o sucesso é pavimentado com trabalho duro. “Nunca deixei de acreditar, mesmo diante dos desafios”.

A competição foi realizada reunindo os melhores da categoria. Entre os concorrentes, da cidade de São Brás do Suaçuí:
Maria Luísa Franco Silva – 08 anos Vice Campeã Brasileira; Maria Estela de Urzedo Teixeira – 09 anos Vice Campeã Brasileira; Gustavo Augusto Dornelas – 14 anos, ficou em 3 lugar em Kata e 4 colocado em Kumite e o atleta Jhonatan Gabriel Barbosa de Resende – 13 anos Campeão Brasileiro de kumite.
Já da cidade de Jeceaba, o pequeno Francisco Gabriel Flauzino Ribeiro de 07 anos, subiu ao pódio duas vezes, sendo Campeão brasileiro nas categorias Kata e Robocop e ficou em 4 lugar na categoria Kumite.
Além das vitórias, o que mais chamou atenção foi a conexão entre aluno e mestre, sendo esse, um dos segredos da confiança dos atletas presentes na rotina de treinos. “A gente treina todos os dias com muito amor. É mais do que competir, é viver isso juntos.”
Familiares presentes, celebraram o feito com orgulho. “Ele representa a força de que tudo é possível quando se dedica e tem disciplina. Mostrou que com fé e garra, tudo é possível”.

Agora, todos os atletas já se preparam para novos desafios e esperamos que continuem motivando outros a lutarem por seus sonhos. Parabéns a todos os atletas da Academia Paiva Dojo, em especial, a grande atleta, mestre e técnica Sensei Érica Paiva.

  • Maria Estela de Urzedo Vice Campeã Brasileira
  • Atletas Jhonatan Gabriel e Gustavo Augusto Dornelas
  • Jhonatan Gabriel Barbosa Campeão Brasileiro
  • Dobradinha em 2 categorias consagrou se Campeão . Francisco Gabriel Flauzino
  • Gustavo Augusto Dornelas. 3* lugar em Kata e 4* em kumite
  • Academia Paiva Dojo São Brás do Suaçuí e Jeceaba com projetos Reciclando Vidas e Ser Jovem
  • Maria Luísa Franco Vice Campeã Brasileira
  • Maria Estela de Urzedo

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp