×

Idosa é suspeita de envenenar marido e o enteado; família está internada em estado grave

Mulher também foi socorrida com sinais de envenenamento

Uma idosa de 61 anos é suspeita de envenenar o marido, de 51 anos, e o enteado, um menino de 6 anos. Os três estão internados em estado grave em Cataguases, na Zona da Mata. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar nesse domingo (13/7) como tentativa de homicídio seguida de tentativa de suicídio. 

Por volta das 15h45, o homem levou o filho até o Hospital de Cataguases. A criança estava em parada cardíaca e foi internada em estado gravíssimo na UTI. Às 16h25, o homem começou a convulsionar na sala de espera, também com suspeita de envenenamento, sendo internado em estado grave. Por volta das 17h, a idosa deu entrada no hospital apresentando cortes pelo corpo, além de também ter sinais de envenenamento. A Polícia Civil confirmou a morte da idosa. 

O filho da idosa, de 34 anos, que a levou para o hospital, foi alertado por uma vizinha sobre o estado de saúde da criança e do padrasto no hospital. Quando o homem chegou na casa da mãe, a encontrou inconsciente. A residência foi isolada para o trabalho da perícia. Foram recolhidos frascos contendo líquidos escuros, líquidos amarelos e pó escuro, além de uma amostra do feijão que estava na panela. 

A perícia também recolheu uma faca com sangue, que teria sido usada na tentativa de suicídio. Os celulares da idosa e do marido estavam carbonizados. 

Conforme a Polícia Militar, o menino de 6 anos estava na casa do pai durante visita de fim de semana. A suspeita é de que a idosa tenha envenenado ambos e tentado o suicídio. Ela inclusive acionou a nora para ajudar no socorro. Até o momento, não há testemunhas ou elementos que indiquem outra dinâmica para os fatos. Todos os envolvidos permanecem internados. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

FONTE: SUPER NOTÍCIAS

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp