×

Mulher morre em motel com suspeita de intoxicação por ‘loló’

O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (21/7); polícia civil investiga a morte

Uma mulher, de 27 anos, foi encontrada morta no quarto de um motel da Avenida Portugal, no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A suspeita é de que ela tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória por intoxicação com loló, uma substância inalante feita à base de éter, clorofórmio ou solventes químicos. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (21/7).

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher chegou a ser socorrida por médicos do Samu, mas não resistiu e teve a morte confirmada ainda no quarto do motel. Ela estava acompanhada de um amigo, que, em depoimento aos militares, afirmou que ela usava loló diariamente. Ainda conforme o relato, ela passou mal enquanto os dois mantinham uma relação sexual.

O homem disse que decidiu acionar a administração do motel depois que ela caiu desacordada. A gerente do motel contou aos militares que chamou o Samu logo após ser informada, na tentativa de socorrer a vítima. Ela disse ainda que o casal chegou ao local por volta das 16h e consumiu apenas um refrigerante. A gerente acrescentou que não ouviu gritos vindos do quarto e não percebeu qualquer comportamento considerado inadequado entre os dois.

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local e constatou que o corpo da mulher não apresentava sinais de violência. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado.

FONTE: SUPER NOTÍCIAS

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp