×

Dupla é presa com 20 kg de cocaína em operação da Polícia Militar em Minas

Flagrante ocorreu após denúncia sobre depósito de drogas usado por traficantes de Ipatinga.

Foram encontradas dez sacolas com cocaína, uma balança de precisão, rolos de fita adesiva, embalagens plásticas e adesivos do personagem “Máskara”, usado como marca por uma facção criminosa. Foto: PMMG/ Divulgação

Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos na segunda-feira (11/8) com cerca de 20 quilos de cocaína em uma propriedade rural no distrito do Burrinho, em Mesquita, no Vale do Rio Doce. A apreensão foi feita pelo Comando Tático da Polícia Militar após uma denúncia apontar que traficantes de Ipatinga usavam o local como depósito de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a informação também indicava que os criminosos transportavam os entorpecentes em um Volkswagen Gol vermelho. As equipes localizaram o veículo e o abordaram, encontrando cocaína com o passageiro. O motorista e o passageiro já tinham passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.

Com base na denúncia, os militares seguiram até a propriedade citada. Pela janela, foi possível ver uma prensa hidráulica e várias sacolas suspeitas. Com a presença de uma testemunha, a PM entrou no imóvel e encontrou dez sacolas com cocaína, uma balança de precisão, rolos de fita adesiva, embalagens plásticas e adesivos do personagem “Máskara”, usados como marca por uma facção criminosa.Play Video

Também foi apreendido um cartão bancário no nome do motorista. O carro, a droga e todo o material foram levados para a delegacia. Os suspeitos permaneceram em silêncio durante a prisão.

FONTE: OTEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp