Flagrante ocorreu após denúncia sobre depósito de drogas usado por traficantes de Ipatinga.

Dois homens, de 27 e 28 anos, foram presos na segunda-feira (11/8) com cerca de 20 quilos de cocaína em uma propriedade rural no distrito do Burrinho, em Mesquita, no Vale do Rio Doce. A apreensão foi feita pelo Comando Tático da Polícia Militar após uma denúncia apontar que traficantes de Ipatinga usavam o local como depósito de drogas.
Segundo a Polícia Militar, a informação também indicava que os criminosos transportavam os entorpecentes em um Volkswagen Gol vermelho. As equipes localizaram o veículo e o abordaram, encontrando cocaína com o passageiro. O motorista e o passageiro já tinham passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.
Com base na denúncia, os militares seguiram até a propriedade citada. Pela janela, foi possível ver uma prensa hidráulica e várias sacolas suspeitas. Com a presença de uma testemunha, a PM entrou no imóvel e encontrou dez sacolas com cocaína, uma balança de precisão, rolos de fita adesiva, embalagens plásticas e adesivos do personagem “Máskara”, usados como marca por uma facção criminosa.Play Video
Também foi apreendido um cartão bancário no nome do motorista. O carro, a droga e todo o material foram levados para a delegacia. Os suspeitos permaneceram em silêncio durante a prisão.
FONTE: OTEMPO